podemvir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros - Modificações - Aços - Vendas - Compras


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CTR Banana-R (Capoa)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1CTR Banana-R (Capoa) Empty CTR Banana-R (Capoa) Ter Jun 14, 2011 8:12 am

Capoa



Alguns ja' me conhecem, sou o Capoa, 33 anos e sou de Cascais. Tenho um CTR que outrora era conhecido como o TZao e agora, como o titulo deste topico diz, e' o Banana-R e foi o primeiro AMARELO em PORTUGAL!!!!ehehehe (esta e' para ti Chacal).

Ah, foi o Chacal que me encaminhou para este forum e por isso, aproveito desde ja' para avisar os mais distraidos que eu nao me meto em confusoes (aco)...ehehehe!!!


Abracao,

Capoa

2CTR Banana-R (Capoa) Empty Re: CTR Banana-R (Capoa) Ter Jun 14, 2011 8:16 am

CTR CHACALT88

CTR CHACALT88

Capoa escreveu:Alguns ja' me conhecem, sou o Capoa, 33 anos e sou de Cascais. Tenho um CTR que outrora era conhecido como o TZao e agora, como o titulo deste topico diz, e' o Banana-R e foi o primeiro AMARELO em PORTUGAL!!!!ehehehe (esta e' para ti Chacal).

Ah, foi o Chacal que me encaminhou para este forum e por isso, aproveito desde ja' para avisar os mais distraidos que eu nao me meto em confusoes (aco)...ehehehe!!!


Abracao,

Capoa

sim capoa além de bem vindo e boa estadia digo que vi,gostei e pronto ja nao és o unico somos os 2 unicos em toda a peninsula iberica CTR´S AMARELOS

3CTR Banana-R (Capoa) Empty Re: CTR Banana-R (Capoa) Ter Jun 14, 2011 10:57 am

ITALIANOPC

ITALIANOPC

Bem Vindo... cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos